segunda-feira, 4 de junho de 2012

Convivio final de época

Sábado 2 de Junho de 2012
Convívio final de época em Sanfins do Douro
Jogo entre o CD Sanfinense e o Infantis do CF Perosinho seguido de convívio no Parque de merendas do Santuário de Nª Sª da Piedade

Jogo no Campo do CD Sanfinense
CD Sanfinense 4 - CF Perosinho 0

1 comentário:

Jose Mario Oliveira disse...

FOI UMA ÉPOCA MARCANTE

Para o Miguel, para o Alexandre e para mim. Agradeço a todos. Ao Perosinho, aos diretores, aos treinadores, a todos os pais que como eu estiveram sempre presentes e aos nossos meninos.

Uma palavra maior para a dedicação extraordinária dos diretores e em especial dos treinadores. Os nossos meninos têm muita sorte por contarem com misters como o Zé e o Gualter. Um grande aplauso e um muito obrigado para eles.

Quando no fim do último treino, o Miguel me disse com tristeza nas palavras que o Gualter não estará cá para o ano, eu senti que ele deixou a sua marca no Miguel e certamente nos outros miúdos. Ao longo da nossa vida de aprendizagem e principalmente enquanto crianças, temos professores que nos marcam profundamente. E os que nos marcam profundamente não são aqueles que são só muito competentes a ensinar matemática, língua portuguesa ou futebol, mas aqueles que também são capazes de estabelecer uma relação humana muito especial traduzida no respeito, na compreensão e na paixão de trabalhar com as crianças.

Estou certo que o Gualter tem estas qualidades.E vejo com mágoa e tristeza que o Gualter não vai continuar, porque ao longo desta época aprendi a admirar a sua forma de estar e trabalhar com os miúdos.
É uma perda grande para as escolas de formação do Perosinho.

Desejo-lhe as maiores felicidades e sucesso e que não esteja muito tempo sem treinar porque faz falta ao futebol e principalmente aos miúdos.

José Mário Oliveira